Saturday, April 01, 2006

Reconstruir

Cai o pano de fundo
E as tintas
Lascadas que o tinham feito
Não mais seguram o mundo

Que agora ficou sem jeito.
Sobraram algumas pintas
Incólumes, para ficar.

Quando verterem novas tintas
O caminho vão desviar
P´ra não tropeçarem naquelas
Que um dia foram parcelas
Duma tela que me fez sonhar.

Lascaram as tintas que um dia
Sem querer me fizeram chorar
Restam pintas que foram parcelas
Duma tela que me fez sonhar.
Nem com as melhores aguarelas
Eu as vou querer perturbar.


Vega, aka C.V.O.

1 comment:

Lúcio Ferro said...

Singelo. Contudo, bonito. Um pouco mais de força, de sentimento "raw" e de fúria talvez ajudasse.

Agora estou numa casa nova. No
lado negro. O Iluminismo cansou-me. No meio do caos e do pensamento filosófico em vigor na Sociedade Ocidental em que vivemos os ideais do Enlightenment hold little value.

E se viesses fazer parte da equipa d'O lado negro da Lua? Dá uma vista de olhos e diz qualquer coisa se te agradar a ideia.

Beijos, minha doce Vega.