Sunday, January 11, 2009

Sombras

E se já o fim soubéssemos, que piada teria o caminho? Se o chão fosse apenas cimento e o terreno amplo, sem rampas, curvas angulosas, sem casas e prédios altos, logo, sem sombras a mascararem esquinas e becos intranquilos, cujo fundo se não pode ver, nem tão-pouco adivinhar, no crepúsculo da cidade semi-adormecida?

Não me apeteceria caminhar mais. Voltaria para casa, talvez me deitasse no sofá, e ali ficaria, perdida, a sonhar com sombras, com esquinas e becos perigosos.

Vega, aka C.V.O.

6 comments:

Vega said...

Pronto, eu/Linha Única... Já cá está um novo post. Não tenho andado inspirada, simplesmente.

Kisses!

nuno medon said...

Olá! Eu lamento que não andes muito inspirada, mas tens que reagir. E se um dia precisares de falar ( sobre qq assunto ), eu estou aqui! A vida é uma brincadeira, e por isso achamos piada ao desconhecido. Se todos os dias fossem iguais, nem saíamos de casa. Bem vinda de volta! Beijos e um abraço! bom descanso e continuação de um bom Domingo! Força!

nuno medon said...

** um beijo para cada bochecha! Força V! Ainda me hás-de explicar de onde surgiu o V, ok? Um abraço

Antípoda do Espelho said...

Ahhhh!

Fiquei muito feliz pelo regresso!
Podias ser mais profícua nos teus posts... afinal escreves tão bem e até és uma escritora já laureada!!!

Há que continuar, nunca desistir!
Olha, para o "eu" aqui... não durmia já há 48 horas e só comia Mac Donalds... mas sobrevivi!!

hehe

Beijinhos!

(...) said...

Então e comentários, posts, whathever????

Nina said...

Tens toda a razão. A vida perderia a piada toda! Ao final, é para isso que serve o desconhecido.

Beijoca